PRÉDIOS MODULARES



O Edifício Modular Quick House é composto por 4 pavimentos. Os apartamentos são executados em módulos transportáveis que são feitos no solo e depois transportados para sua posição no prédio. A fundação pode ser simples tipo Radier devido a pequena carga que o sistema apresenta.





A estrutura dos módulos é composta por tubos de aço e por painéis de vedação de chapas dobradas de aço galvanizado. A estrutura de entrepiso e tetos é também executada com tubos de aço e painéis de chapa galvanizada dobrada. Os módulos são revestidos externamente com chapas de O.S.B. e internamente com gesso acartonado. As instalações elétricas e hidrosanitárias ficam embutidas nas paredes, pisos e tetos.




Depois de montadas a estrutura, os painéis de vedação, as instalações e os revestimentos de O.S.B. e gesso acartonado e colocadas as esquadrias, os módulos são transportados e ajustados à sua posição no edifício. Após o posicionamento de todos os módulos no edifício são feitas as conexões das instalações e os acabamentos de paredes pisos e tetos.





A cobertura é independente e colocada após a montagem dos módulos de apartamentos. É feita com treliças metálicas e telhas de aço. Os módulos de escadas são externos e montados independentes dos módulos de apartamentos.


As plantas baixas podem ser variadas. Neste projeto que apresentamos a planta possui dois dormitórios, sala, cozinha e área de serviço com aproximadamente 60 m². O sistema construtivo Quick House está aprovado pela Caixa Econômica Federal e é uma ótima alternativa para a questão habitacional.

FIQUE INFORMADO

Receba em seu e-mail novidades sobre a Quick House