A Quick House foi criada em 1990, após algumas visitas a feiras industriais no exterior e uma análise do mercado, concluiu-se que a construção civil, no Brasil, não possui incremento tecnológico significativo de produção há muitos anos. A partir daí, começou-se a desenvolver um sistema construtivo que pudesse ser industrializado, transferindo para dentro da fábrica grande parte dos serviços que normalmente são feitos no canteiro de obra. Depois de alguns protótipos e de pesquisa de materiais, no Brasil e no exterior, foi criado o sistema Quick House.

A mão-de-obra de montagem, no canteiro, é toda terceirizada, e existem equipes distintas para cada serviço. Esta forma agiliza a construção e melhora a qualidade da mão-de-obra, pois permite o treinamento para cada serviço distintamente.

É ideal da empresa colocar no mercado um produto de alta qualidade e durabilidade e que, devido à grande produtividade e o mínimo de perda de materiais, permite praticar preços abaixo de produtos com o mesmo nível de acabamento.

O sistema construtivo Quick House foi batizado com este nome em função de velocidade de construção.

Nossa política de qualidade

“É compromisso da QUICK HOUSE, a satisfação TOTAL dos seus clientes. Para atingir esse compromisso são realizadas ações de comprometimento com o Sistema de Qualidade, de melhoria contínua, na capacitação e desenvolvimento dos colaboradores na parceria com os fornecedores e na preservação do meio ambiente.”

CLIENTES

PARCEIROS

FIQUE INFORMADO

Receba em seu e-mail novidades sobre a Quick House