Maior hospital modular da América Latina

O maior hospital modular da América Latina está sendo construído pela Quick House


A Quick House está construindo em tempo record o maior hospital modular da América Latina

O Hospital Modular está sendo construído no antigo aeroclube do município e será usado no combate à covid-19. A obra iniciou em Abril, a primeira etapa com 100 leitos, foi entregue em 40 dias.

Os leitos restantes serão entregues 20 dias depois. O custo total da obra é de R$ 62 milhões. Para isso, cerca de 400 operários trabalham no local em três turnos, 24 horas por dia.

O empreendimento está sendo chamado de Hospital Modular e foi licitado pela Secretaria de Estado e Obras do Rio de Janeiro (SEINFRA). Ele terá 12,8 mil metros quadrados, com leitos de enfermaria e UTIs para pacientes com coronavírus.

O ponto alto deste projeto é o sistema construtivo inovador implementado pela Quick House que, garante rápida construção a seco, menor prazo de execução, aliado a baixo custo competitivo e sustentabilidade.

Investindo em alta tecnologia, a Quick House oferece um produto inovador, que permite diferentes estilos arquitetônicos e de acabamento, aprovado pelas maiores autoridades em construção civil dos Estados Unidos.


Parceria com a Saint Gobain

A Quick House também fez parceria com a Saint Gobain, líder mundial de material para construção a seco. A empresa vai fornecer just in time (atende prontamente), agilizando o andamento da obra. A construção a seco não usa cimento - só na fundação, o que já foi feito. Além disso, todo o material utilizado é reciclável.


Parceria com a Usiminas

A Soluções Usiminas, empresa especializada em corte, solda e logística de distribuição de aço, criou um processo para atendimento just-in-time à Quick House, que vai permitir à empresa a construção em 60 dias.


Confira alguns vídeos da obra





Tem alguma dúvida, sugestão ou deseja solicitar algum orçamento? Entre em contato conosco e nossa equipe retornará o mais breve possível.






CLIENTES

PARCEIROS

FIQUE INFORMADO

Receba em seu e-mail novidades sobre a Quick House