O Sistema Construtivo Quick House, patenteado pela empresa, baseia-se, fundamentalmente, em um facilitador para obras de pequeno e médio porte. Composta de módulos metálicos padronizados e parafusados, formam painéis rígidos autoportantes em aço galvanizado. Um grande diferencial deste sistema revolucionário é o Certificado NAHB e Miami-dade County Noa, que certificam que o Sistema seja aplicado em edificações na Flórida, já que a empresa possui uma de suas sedes nos EUA.

Em 1994, dois anos depois da devastação causada pelo furacão Andrew na Flórida, o Miami-Dade County começou a estabelecer normas de construção voltadas para a melhoria estrutural dos edifícios, com o objetivo de reduzir os danos de furacões e tornados futuros.

Em 2001, entrou em vigor definitivamente o novo código de construção exigindo padrões rigorosos para casas e edificações em todo o estado.

Hoje ele se tornou referência e o Miami-Dade County governa a construção e reparos de todos os edifícios públicos e privados.

A seção de controle de produto do Miami-Dade Compliance Office Edifício é o responsável pela avaliação e certificação de materiais específicos, capazes de suportar ventos com força de furacão, tornando-se referência e autoridade na área.

Hoje esse regulamento é amplamente adotado não só pela Flórida, como também por diversas outras áreas que enfrentam fenômenos atmosféricos.

Todos as estruturas certificadas recebem o selo Miami-Dade, e as imobiliárias e construtoras são orientadas a conferi-lo antes de qualquer negócio, já que a certificação é a garantia de que a estrutura é compatível às exigências.

A Quick House é o único sistema construtivo brasileiro a possuir o certificado Miami-Dade County NOA. A empresa possui fábricas no Brasil e nos EUA e atualmente está construindo 150 casas em Orlando e 90 em Miami.



CLIENTES

PARCEIROS

FIQUE INFORMADO

Receba em seu e-mail novidades sobre a Quick House